Beta Portugal em Góis para manter senda vitoriosa

0

Vencedores nas duas principais categorias do campeonato nacional de enduro aquando do arranque do mesmo no segundo fim‑de‑semana de Abril, os pilotos da equipa Beta Portugal rumam no próximo fim‑de‑semana a Góis para reeditar o sucesso então conseguido.

‘Vila Nova de Santo André foi muito bom para nós, mas já é passado, queremos continuar na mesma forma e com o mesmo nível de resultados e por isso apenas nos concentramos na prova de Góis. Naturalmente que vamos para vencer, é sempre com esse objectivo que colocamos as nossas motos no Parque-Fechado.’ Palavras de Nuno Espinha, o ‘maestro’ da armada de Florença no campeonato, liderada de forma óbvia por Diogo Ventura, vencedor da prova alentejana e comandante do campeonato.

Gonçalo Sobrosa irá defender e honrar a vitória conseguida na Open, esperando-se que desta feita o consiga fazer sem ser necessário um esforço de recuperação sendo que todos os restantes pilotos da equipa: Luis Cardoso, Ricardo Wilson, Renato Silva e João Hortega defendem as boas prestações que assinaram no arranque do campeonato.

A prova tem início agendado para o próximo Domingo (2 de Maio) e pela frente a caravana enfrentará 47 quilómetros de percurso com três especiais em cada uma das voltas a realizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.