Queda atira Miguel Oliveira para a quarta fila da grelha

0

No final de uma intensa sessão de qualificação Miguel Oliveira assegurou hoje no Autódromo Internacional do Algarve a 10ª posição na grelha de partida para o terceiro GP da temporada 2021. Nono no final da terceira sessão de treinos livres o piloto de Almada colocou pela segunda vez consecutiva a moto austríaca na luta por um lugar nas quatro primeiras linhas da grelha, mas uma queda na rápida Curva 9 quando procurava a sua melhor volta do fim‑de‑semana interrompeu o excelente trabalho até então feito.

‘Foi uma qualificação com bastante potencial, na verdade senti-me melhor com o meu segundo pneu e já estava a melhorar o meu tempo por volta quando caí na curva 9. Nenhum erro de condução, apenas ‘puxei’ demasiado pela dianteira da moto e perdi a frente numa curva muito rápida. Não fiquei a 100% depois da queda, com alguns hematomas, mas tudo controlável. O importante agora é recuperar bem e amanhã fazer um bom arranque e fazer uma grande corrida porque temos condições para disputar posições cimeiras.’

Inabalável na sua confiança face á corrida o embaixador da Hyundai tem legitimas aspirações fundamentadas nos excelentes registos conseguidos aquando do FP4 onde foi segundo classificado e amanhã irá lutar pela melhor posição de forma a incrementar a sua conta pessoal no campeonato. Uma corrida que tem arranque marcado para as 13 horas e terá a duração de 22 voltas ao Autódromo Internacional do Algarve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.