Henrique Rodrigues e Daniel Rodrigues regressam ao activo no Rali Vieira do Minho

0

A HR Rally Driver com os seus “parceiros” alinha, este fim-de-semana com o Piloto Henrique Rodrigues e o Copiloto Daniel Rodrigues, no Rali Vieira do Minho com o número 21 no Mitsubishi Lancer EVO VII da Matos Competições. A prova conta para o Campeonato Norte de Ralis – FPAK, para o qual estão inscritos, como para o 4º Desafio Kumho Tyres.

Esta participação na primeira prova do CNR 2021, é aguardada com expectativa, mas também com a noção de uma só manhã de testes para adaptação ao Evo VII. Henrique Rodrigues esteve parado desde 2009, enquanto o Dany Rodrigues desde 2008, ano em fez dupla com Henrique Rodrigues.

Nesta sexta-feira e, também neste sábado as passagens de Reconhecimentos dos dois troços do Vieira do Minho serviram para melhorar o entrosamento da dupla, depois destes anos inativos… Neste sábado a Equipa e a Matos Competições desenvolvem todos os formalismos das Verificações, Administrativas e Técnicas, nesta altura com todas as restrições por causa das regras Covid.

Amanhã, domingo, dia 18 de abril o primeiro carro sairá para a estrada pelas 08:30h para a primeira passagem na PEC1 (10,86 kms) – 09:18h e, PEC2 (10:39kms) – 09:46 (1ª Secção). As segundas passagens (2ª Secção) irão decorrer a partir das 11:59h e 12:27h respetivamente e, as terceiras passagens (3ª Secção) têm o horário de: 15:35h e 16:03h.
O Motor Clube de Guimarães e o Município de Vieira do Minho prepararam a transmissão online da prova através dos diversos link´s disponíveis na nossa página oficial para a qual vos convidamos a aderir: https://www.facebook.com/hrrallydriver

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.