Skywalker Young Guns na ronda inaugural do Campeonato de Portugal de Karting

0

Arranca este fim-de-semana no Kartódromo de Viana do Castelo a primeira prova do Campeonato de Portugal de Karting com a presença de dois dos pilotos do Porgrama Skywalker Young Guns de Tiago Monteiro: Mariana Machado e Noah Monteiro

Mariana Machado integrará o vasto pelotão da categoria X30 com o objectivo de lutar pelo título que lhe tem escapado em ano anteriores. Uma ambição redobrada depois do bom andamento e ritmo competitivo que demonstrou na prova a contar para a Taça de Portugal 2020 que lhe valeu um 3º lugar, mesmo após a longa paragem resultante da pandemia. Noah Monteiro, entre os pilotos da Júnior, está este ano focado no seu programa internacional, no entanto, com o objectivo de manter o ritmo competitivo e a sua preparação para as próximas provas internacionais, marcará presença nesta prova.

Para Tiago Monteiro: “É bom ver a Mariana determinada em lutar pelo título. É uma piloto cheia de talento e capacidades. Vai ter adversários de peso mas ela nunca se deixou intimidar e acredito que fará uma boa época. O Noah não está propriamente focado nas provas nacionais, mas entendemos que é uma boa forma de manter o ritmo competitivo entre as competições internacionais.”, disse o responsável pelo Programa Skywalker Young Guns.

O Campeonato será composto por cinco provas com a primeira a ter lugar este fim-de-semana de 10 e 11 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.