Toyota apresenta novo RAV4 Hybrid Black Edition

0
  • Nova versão do RAV4 com novos acabamentos monocromáticos por dentro e por fora.
  • Cor exterior Preto Atitude e jantes de liga leve de 19 polegadas na cor preto brilhante complementadas por acabamentos exteriores exclusivos na cor preta.
  • Com uma extensa lista de equipamentos, esta versão conta com bancos em pele sintética, Teto panorâmico com abertura elétrica, Sistema de som JBL e Câmara panorâmica 360.
  • Esta versão do SUV mais vendido do mundo* está à venda em Portugal a partir do final de Janeiro 2021.

Como o próprio nome indica, o novo RAV4 Hybrid Black Edition, na versão 4×2, tem como cor dominante o preto e reforça o posicionamento diferenciador e distinto do modelo no Segmento D-SUV.

A cor exterior Preto Atitude e as jantes em liga leve de 19 polegadas em preto brilhante destacam o design arrojado do RAV4. Mais detalhes exteriores desta versão Black Edition são a grelha dianteira, os pára-choques, os retrovisores e proteções inferiores que são também na cor preta. Na realidade os únicos elementos que não são na cor preta são as óticas e o emblema cromado da Toyota ao centro da zona frontal e traseira.

No habitáculo, os bancos em pele sintética na cor preta com costuras cinza, combinam com o forro do tejadilho preto e os acabamentos interiores de elevada qualidade. Esta versão conta ainda com Teto panorâmico com abertura elétrica, Sistema de som JBL, Câmara panorâmica 360, Sistema de navegação e Carregador sem fios para smartphone. Permite ainda a integração com smartphone via Apple CarPlay e Android Auto e, tal como a restante gama, apresenta-se de série com o conjunto de sistemas de segurança ativa Toyota Safety Sense.

O RAV4 criou o mercado de Sport Utility Vehicles (SUV) compactos e urbanos e desde a primeira geração permanece um “best-seller” internacional. Lançado no Japão e na Europa em 1994, o SUV da Toyota é, mais uma vez, o SUV mais vendido do mundo em 2020.*

Esta versão exclusiva do RAV4 Hybrid está disponível em Portugal até final do mês de janeiro 2021. Para mais informação consulte: www.toyota.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.