Renault revoluciona o segmento dos pequenos furgões com os novos Kangoo e Express

0

• O Novo Renault KANGOO VAN representa uma subida na gama, com novos equipamentos e a introdução do inovador sistema Easy Side Access.
• Na versão de passageiros, o Novo Renault Kangoo vai ao encontro das expetativas e necessidades das famílias dinâmicas, com um design elegante e ainda mais conforto.
• O Novo Renault KANGOO VAN e o Novo Renault KANGOO também estarão disponíveis em versão elétrica.
• O Novo Renault EXPRESS VAN responde aos desejos dos clientes que procuram a mais competitiva relação prestações/preço e a maior capacidade de carga do segmento.
• Na variante de passageiros, apenas comercializada nos mercados de fora da Europa, o novo Renault EXPRESS é um exemplo de versatilidade, ao combinar os cinco verdadeiros lugares, com uma acrescida capacidade de carga.

Boulogne-Billancourt, 12 de novembro, 2020. Para ir ao encontro das expetativas de todos os clientes, a Renault apresenta o Novo Kangoo e o Novo Express, ambos disponíveis nas configurações de comercial ligeiro e de passageiros. Esta gama alargada de quatro automóveis será comercializada a partir da primavera de 2021.

“A Renault está, mais uma vez, a revolucionar, por completo, o segmento dos comerciais ligeiros e de passageiros, com os novos Kangoo e Express. Com mais de 4 milhões de unidades vendidas desde 1997, o Kangoo já ganhou o estatuto de ícone. A Renault surpreende ainda com o inovador Easy Side Access, um sistema que facilita a carga pela zona lateral do novo Kangoo Van. Os novos Kangoo Van e Kangoo estarão disponíveis em versões elétricas, de forma a responder aos novos desafios da mobilidade urbana”.
Mark Sutcliffe, Diretor da Aliança da Divisão de Veículos Comerciais Ligeiros.

O Novo Kangoo Van, um pequeno furgão com um estilo dinâmico, destina-se, principalmente, às frotas, artesãos e comerciantes que procuram um automóvel feito à sua medida e que esteja equipado com as últimas tecnologias para os profissionais.

Com os inovadores Easy Side Access e Easy Inside Rack, o Novo Kangoo Van revoluciona a forma de trabalhar:

  • Easy Side Access: Particularmente útil nos centros urbanos, esta inovação permite aos clientes um acesso muito mais fácil ao espaço de carga, independentemente dos constrangimentos provocados pelo estacionamento. Ao eliminar o pilar central, o Novo Kangoo Van oferece o mais amplo acesso lateral do mercado, com 1416 mm (o dobro do seu antecessor).
  • Easy Inside Rack: Esta prateleira amovível é outra das inovações do Novo Kangoo Van, permitindo transportar objetos, longos ou volumosos, até por cima do banco do passageiro, libertando, assim, espaço no piso de carga.

O Novo Kangoo Van destaca-se pelo desenho exterior mais “musculado”. A dianteira foi completamente redesenhada e apresenta uma faixa cromada entre a grelha e o para-choques. O interior, também ele totalmente novo, oferece um painel de bordo horizontal com inúmeros espaços de arrumação. Os novos bancos, completamente redesenhados, foram concebidos para mais conforto e durabilidade, mesmo em utilização intensiva.

O Novo Kangoo Van disponibiliza o reconhecido sistema multimédia EASY LINK e um conjunto alargado de ajudas à condução, incluindo o espelho interior Permanent Rear View digital. Este novo e homologado sistema proporciona uma excelente visibilidade traseira, especialmente útil em automóveis com a caixa de carga fechada. Outras inovações incluem o Controle de Estabilidade de Atrelado (Trailer Swing Assist), e o AEBS – Sistema de Travagem de Emergência Ativa.

O Novo Kangoo Van oferece uma variedade, sem paralelo, de combinações de motores e dimensões e tipos de carroçaria. Estará disponível em dois comprimentos, com caixa manual e automática e versões Diesel, a gasolina e elétrica. A capacidade de carga útil varia entre os 3.3 e os 3.9 m³ na versão standard e entre os 4.2 e 4.9 m³ na versão longa.

O Novo Kangoo, é um “combispace” elegante e espaçoso, com cinco verdadeiros lugares, que responde aos anseios das famílias dinâmicas, com um design mais moderno, maior conforto, e novas ajudas à condução.

Os Novo Kangoo Van e o Novo Kangoo serão comercializados na Europa e em outros mercados internacionais.

O Novo Express Van, um comercial ligeiro prático e eficiente, destina-se a todos aqueles que procuram, acima de tudo, a melhor relação prestações/preço, numa proposta que cumpra as suas necessidades básicas.

O Novo Express Van partilha os tradicionais códigos estilísticos da marca Renault, transmitindo robustez e modernidade. O interior do novo Express Van acrescenta uma sensação de qualidade e conforto a bordo. A Renault dedicou ainda uma especial atenção à ergonomia e à presença de locais de arrumação. O novo Express Van oferece a maior capacidade de arrumação da categoria (48 litros) e uma capacidade de carga que varia entre os 3.3 e os 3.7 m³.

O Novo Express Van integra o sistema multimédia Renault EASY LINK, e um conjunto alargado de assistentes de condução como Sistema de Assistência à Visão Traseira, Rear View Assist, o Alerta de Ângulo Morto, Sensores de estacionamento atrás e à frente, isto sem esquecer o Espelho de ângulo aumentado, Wide View Mirror.

O Novo Renault Express, na versátil e económica versão de passageiros, disponibiliza cinco verdadeiros lugares e uma generosa capacidade de carga para um tipo de utilização mista (profissional e familiar).

O Novo Express Van será comercializado na Europa e em mercados internacionais.
O Novo Express será comercializado em mercados fora da Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.