Hertz Ride faz parceria com a MV Agusta e lança nova frota em Itália e França

0

A Hertz Ride, empresa de aluguer de motos e mototurismo criada e gerida pela Hertz Portugal (Grupo Hipogest), acaba de anunciar uma parceria com a MV Agusta, que permite que milhares de entusiastas do mototurismo tenham novos modelos da marca italiana disponíveis para sua próxima experiência de moto.

Com esta parceria, a Hertz Ride, empresa internacional líder em aluguer de motos e de mototurismo, lança também uma nova frota em Itália e França.

A Hertz Ride oferece uma vasta gama de motos BMW topo de gama totalmente equipadas para aluguer em Portugal, Espanha, França, Itália, Áustria, Eslovénia e Estados Unidos. Cumprindo a ambição de oferecer a experiência de uma vida para todos os amantes de motos e entusiastas do mototurismo, a Hertz Ride decidiu aumentar o seu portfólio de marcas de motos adicionando novos modelos legendários para ser relevante para novos motociclistas.

Na Europa, a marca escolhida é a MV Agusta; uma fabricante italiana que se tornou popular pelas suas motos de elevado desempenho e design sofisticado. Em Itália e França, os modelos MV Agusta – Turismo Veloce Lusso SCS e Dragster Rosso – já estão disponíveis para aluguer. Os novos modelos chegarão também a Portugal e Espanha no início de 2021 e, posteriormente, estarão igualmente disponíveis nos EUA.

Esta colaboração nasce de forma natural, já que a Hertz Ride e a MV Agusta partilham os mesmos ideais sobre o motociclismo, numa procura constante de inovação para oferecer a melhor experiência e a aventura mais divertida ao conduzir uma moto.

A missão da MV Agusta não é apenas projetar, desenvolver e fabricar as motos mais avançadas do mundo, mas também criar emoções. Esta visão está alinhada com o ADN da Hertz Ride, que procura proporcionar aos entusiastas do motociclismo aventuras com rotas criteriosamente planeadas para se tornarem autênticas experiências de vida completas e marcantes, uma verdadeira fuga da rotina diária com as melhores motos do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.