Bernardo Sá Nogueira disputa Rampa Pêquêpê Arrábida

0

Bernardo Sá Nogueira disputa no próximo fim-de-semana a terceira ronda do Campeonato de Portugal de Montanha, a Rampa Pêquêpê Arrábida, aos comandos de um Alfa Romeo 156 TS.

Depois de no mês passado ter estado presente na prova do Historic Endurance do Estoril Classics, o piloto escalabitano volta à actividade e, mostrando o seu ecletismo, apresenta-se numa rampa inscrito na categoria CPLM no grupo FEUP3.

Para enfrentar a oposição na prova organizada pelo Clube Motorismo Setúbal, Bernardo Sá Nogueira muniu-se de um performante Alfa Romeo 156 TS ornamentado com as cores da Magos, Remax e Alfa Romeo Clube de Portugal, que espera poder ser uma montada competitiva par a Serra da Arrábida. “Esta é uma prova com história no automobilismo português e é fantástico poder estar de volta. Sabemos que a competição é forte, mas vamos dar o nosso melhor e trabalhar para terminar o fim-de-semana com um bom resultado e dessa forma agradecer a confiança que os patrocinadores depositaram em mim”, afirmou o piloto de Santarém.

A Rampa Pêquêpê Arrábida promete ser um evento exigente, até porque as condições climatéricas poderão ter uma palavra importante na definição das classificações. “Este é um carro novo, feito de raiz, e, portanto, temos de realizar um bom trabalho de afinação nas subidas de treinos para podermos estar em bom nível competitivo quando realmente conta. Para além disso, está prevista chuva, pelo menos para o domingo, o que coloca mais um factor em jogo. Vamos dar o máximo e aproveitar todas as oportunidades para arrancarmos uma boa classificação”, concluiu Bernardo Sá Nogueira.

O programa oficial do evento deste fim-de-semana tem o seu início no sábado, com a subidas de treinos e a primeira subida oficial, às 15h00, realizando-se no domingo as duas restantes, às 12h45 e às 14h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.