Vitória nos Turismos é o objetivo de Luís Nunes na Arrábida

0

Luís Nunes está na luta pela revalidação do título de campeão nos Turismos e quer passar para o comando do campeonato na Rampa PêQuêPê – Arrábida, penúltima prova da temporada. Piloto do Ford Fiesta R5+ está confiante depois da vitória na Serra da Estrela.

Depois de um triunfo claro nos Turismos na Rampa Serra da Estrela, na Covilhã, Luís Nunes quer voltar a lutar pelo primeiro lugar da categoria na Rampa PêQuêPê – Arrábida, este fim de semana. O campeão em título assume que essa é a sua prioridade para a prova organizada pelo Clube de Motorismo de Setúbal, embora a eventual presença da chuva possa favorecer as características do Ford Fiesta R5+.

“No ano passado deu para perceber que o traçado da Arrábida tem alguns pontos bastante escorregadios, por isso estamos na expectativa para ver as condições que vamos encontrar este ano, sobretudo com a possibilidade de chuva. Claro que os carros de quatro rodas motrizes podem ter alguma vantagem nessas condições, mas o nosso grande objetivo é voltar a vencer os Turismos e passar para a frente do campeonato. Claro que também vamos tentar lutar por um bom resultado à geral, mas vamos concentrar as nossas atenções na categoria porque esta pode ser uma prova muito importante nas contas do título”, referiu Luís Nunes, que no início da época, em Murça, foi condicionado por problemas mecânicos no Fiesta R5+.

A prova na Arrábida contará este ano com uma novidade que promete entusiasmar todos os adeptos da Montanha: uma transmissão em live streaming, com mais de dez horas de duração ao longo do fim de semana, através da página de Facebook do Clube de Motorismo de Setúbal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.