Miguel Oliveira com moral elevada para Valência

0

Após uma curta mas retemperadora semana sem provas no calendário do mundial MotoGP Miguel Oliveira está já a caminho de Valência onde a partir da próxima sexta-feira os motores arrancam para as três derradeiras provas do ano.

Ainda com a corrida realizada no Motorland bem viva na sua memória o piloto de Almada encara o triplo confronto de encerramento de época com bastante ambição mas sem deslumbramento face ao excelente resultado e corrida assinada no fecho da dupla ronda de Aragón.

‘Estou naturalmente bastante animado para entrar nas três últimas provas do campeonato. Tem sido bastante intenso e por isso penso que estamos todos contentes por iniciar os eventos finais com motivação elevada. Valência é uma pista interessante e das últimas vezes que lá competi venci, o que me deixa ainda mais motivado para lá chegar. Vão ser dois fins-de-semana desafiantes, já o sabemos, com duas corridas consecutivas no mesmo local e para as quais temos que estar preparados desde o primeiro momento. Estou também muito animado pela derradeira ronda ser realizada em Portugal, o que me dá uma motivação extra para esta ‘tripla’.’

Miguel Oliveira leva para o Ricardo Tormo não apenas as cores da Hyundai Portugal mas também o objectivo de continuar sólido entre os dez primeiros do campeonato, sem perder de vista a possibilidade de ganhar mais posições na classificação geral do mesmo. O asfalto valenciano é daqueles onde o piloto da MEO mais venceu e é por isso com moral elevada que inicia esta ‘viagem’ que vai terminar no Autódromo Internacional do Algarve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.