Grande corrida e sexto lugar para Miguel Oliveira

0

No final de 23 quentes e intensas voltas Miguel Oliveira conseguiu hoje um brilhante e discutido sexto posto na despedida do Motorland do calendário 2020. Após ter qualificado na oitava posição o piloto da KTM lutou por cada uma das ultrapassagens que efectuou, e discutiu a quinta posição até à bandeira de xadrêz, vindo a terminar em sexto a 38 milésimas do quinto.

‘Estou feliz com a minha corrida, senti que podia ter ficado um pouco mais à frente, pelo menos em quinto, mas foi muito difícil para mim conseguir ultrapassar, demorou algum tempo, porque não foi fácil. Senti-me forte, competitivo e penso que foi uma grande reviravolta face ao fim‑de‑semana passado. Foi um consistente e muito bom momento para nós com a oitava posição na grelha e o sexto lugar na corrida, penso que fizemos um bom trabalho. Temos que estar satisfeitos mesmo se era possível ter conseguido um melhor resultado. Mas temos que olhar pelo lado positivo e levar o momento para as derradeiras três corridas do campeonato.’

Miguel Oliveira manteve o décimo posto do campeonato e está já a pensar na ronda tripla que irá fechar o ano, com duas corridas em Valência e uma jornada de encerramento no Autódromo Internacional do Algarve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.