Madalena Simões pronta para final de temporada

0

Madalena Simões e a equipa Yamaha / Motor 7 / Marmonegrais voltam a marcar presença no CNV Moto – Campeonato Nacional de Vellocidade na última prova da temporada 2020, nos dias 24 e 25 de Outubro no Cicruito do Estoril. Numa temporada marcada por grandes evoluções tanto em pista como fora dela, Madalena chega à derradeira jornada motivada para a conquista do seu maior objectivo, a entrada no TOP5 da competitiva classe Supersport 300, aos comandos da sua R3.

Toda a equipa acredita ser possível melhorar ainda mais os resultados alcançados este ano, algo que tem vindo a ser patente em cada ronda do CNV Moto, aproximando a jovem piloto dos mais rápidos numa altura em que a classe apresenta a maior competitividade de sempre desde a sua incepção no calendário nacional. Uma participação que servirá, acima de tudo, para preparar da melhor maneira o que 2021 reserva à piloto e estrutura de Negrais, numa altura em que começa a ser traçada a continuidade do projecto de competição.

Madalena Simões #22
“Este fim-de-semana vamos trabalhar para continuar a evoluir a nossa moto e os meus tempos em pista. Esta não tem sido uma temporada fácil, mesmo com os resultados a melhorarem consecutivamente. Tem-nos faltado alguma consistência devido às quedas e aos problemas técnicos sentidos. Esta poderá ser uma corrida com chuva, o que poderá trazer algumas dificuldades, mas vamos manter o nosso objectivo, terminar no TOP5 nesta temporada.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.