Fim de semana intenso com um Domingo vitorioso para Rodrigo Seabra

0

Rotax Max Challenge Portugal das categorias Micro-Max prosseguiu durante o fim de semana anterior no Kartódromo de Baltar, com a quarta jornada dupla da época.

Rodrigo Seabra ganhou as duas Finais de domingo, depois de um dia muito intenso de corridas de sábado.

Na sessão de treinos cronometrados de domingo, Rodrigo (Kart Republic) conseguiu o seu lugar na primeira linha da grelha de partida. A Final 1 disputada em 12 voltas, foi dominada por Rodrigo Seabra a partir do momento em que o jovem piloto da Maia passou para a frente dos outros concorrentes, ainda na fase inicial. Depois disso, Seabra esteve sempre no controlo da corrida e terminou com 3,102s de vantagem sobre o segundo classificado.

Na Final 2, igualmente disputada em 12 voltas, Rodrigo Seabra voltou a bater a concorrência, onde também foi o autor da rápida, onde terminou novamente em P1 com 1,602s sobre o segundo adversário.

O piloto que corre pela Cabo do Mundo Kart Team não podia estar mais orgulhoso do seu trabalho durante todo o fim de semana -“ No Sábado foi um dia muito atribulado para mim, porque vi e assisti situações que me deixaram muito triste, mas que não me tiram a vontade de fazer o que eu mais gosto, que é correr. Fiz excelentes provas à vista de todos. Nessa manhã fui o mais rápido nos treinos cronometrados. Na primeira manga cai para último com um toque de corrida na entrada da segunda volta mas recuperei até ao terceiro lugar e na 2a manga terminei em P1. No Domingo acordei com muito mais garra e vontade de ir para a pista… mostrei o meu melhor e venci na totalidade o dia de Domingo terminando em P1.”

Rodrigo Seabra agradece todo o apoio que recebeu e espera voltar para as próximas provas ainda mais confiante com o seu trabalho e com o da sua equipa.

A última jornada do campeonato ROTAX Max Challange Portugal terá lugar no Kartodromo internacional de Braga nos dias 31 de Outubro e 1 de Novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.