José Lameiro prossegue evolução do Skoda

0

José Lameiro, o piloto da Rialto/ Diatosta vai estar presente no Ralicross de Mação, tal acontece já no próximo fim de semana, 5 e 6 de setembro.

O piloto de Aveiro tem sido presença assídua nas últimas provas de Ralicross, até porque o Skoda Fabia tem um novo preparador. Lameiro e a DM Motorsport têm testado o Skoda, de forma a encontrarem o melhor setup e tirarem o melhor rendimento possível da viatura. De facto, de prova para prova, até mesmo de manga para manga, o carro tem apresentado melhorias.

Lameiro está contente. “Finalmente começo a relaxar. Já não me preocupa que o carro pare subitamente, sensação terrível e por vezes perigosa. A DM está a fazer um excelente trabalho, conseguiram que o Skoda seja fiável e competitivo. A viatura sofreu uma transformação profunda e está visivelmente melhor, a margem de progressão é ainda grande o que nos deixa muito contentes e confiantes! Estamos agora, a adaptar o carro ao meu estilo, ou o meu estilo ao carro. O que funcionar melhor. O que é necessário é afinar as máquinas. Adoro este carro, pena que não dá para ir ao supermercado, isso seria uma maravilha”. Rematou com o estilo brincalhão que lhe conhecemos.

O piloto continuou. “As corridas são excelentes, uma diversão constante. Pena a ausência do público, mas a minha claque continua a puxar por mim, mesmo ausente”.

O fim de semana de corridas tem início no sabado com os treinos livres e termina no domingo com as finais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.