Luís Almeida é um dos candidatos ao pódio em Mação

0

Mação é a prova que se segue, já no próximo fim de semana, 5 e 6 de setembro. Com quase duas dezenas de concorrentes inscritos, a prova promete grande adrenalina.

Luís Almeida, o piloto da LA Motorsport, representante para o nosso país dos chassis de kartcross LA Base Motor e da gasolina de competição Panta, é um dos candidatos ao pódio.

Até agora foram disputadas três das seis provas do Campeonato 2020, que foi revisto devido ao Covid19. Luís Almeida, com o seu LBS RX 01 ocupam o terceiro lugar na classificação oficial, a um ponto do segundo classificado.

O piloto das Caldas da Rainha, vai para Mação com os olhos posto no pódio e claro, no segundo lugar do Campeonato. Numa altura em que as contas da época, já começam a ser feitas e refeitas. Almeida sonha em subir mais um degrau na classificação, até porque o primeiro lugar está ocupado por um piloto com um dos seus chassis.

Almeida está satisfeito com a prestação dos seus kartcross. “O Rx 01 de Jorge Gonzaga ocupa o primeiro lugar, tem tudo para ser campeão de Portugal. Ficaria mais satisfeito se os três primeiros lugares fossem ocupados pelos LBS, mas o valor do chassis já está provado. Estamos contentes com a adesão e esperam-se mais surpresas”. Afirmou o piloto, sobre os kartcross que representa.

Continuando. “Quanto à minha prestação este ano, só falta mesmo uma vitória. Quase que foi em Castelo Branco, quem sabe se será em Mação. De qualquer forma vou dar o meu melhor”.

A prova tem início marcado para as 14 horas de sábado, sem público a assistir, mas certamente, não faltarão forma de acompanhar nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.