João Pinheiro quer continuar a evoluir em Mação

0

João Pinheiro, o jovem piloto albicastrense, tem demonstrado uma excelente evolução no Kartcross. Esta é a sua primeira época, ao volante do LBS RX01 que foi de José Carlos Pinheiro. O jovem é apaixonado pela modalidade, desde tenra idade, uma vez que era “assistente” do seu Pai.

Dedicado e lutador, João tem demonstrado uma grande evolução na modalidade. O piloto está inscrito no Campeonato de Iniciados de Kartcross, mas entra em pista com os veteranos, no entanto tem conquistado bons lugares na grelha geral.

Nesta época, que se pretende ser, de aprendizagem, o jovem já mostrou que no próximo ano está pronto para disputar o Campeonato Português.

Quanto à prova que se realiza este fim de semana, em Mação, está a quarta prova de 2020. Conta com quase duas dezenas de pilotos inscritos, João Pinheiro, embora a competir numa divisão diferente, vai ter que lutar para ir à final. Dado o número de concorrentes, alguns vão ficar de fora da final.
Esta vai ser mais uma grande luta para o piloto, com a tenacidade que lhe conhecemos, vai certamente ser mais uma conquista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.