Daniel Nunes quer manter liderança no Alto Tâmega

0

A dupla Daniel Nunes e Nuno Mota Ribeiro estão já de baterias apontadas para o Rali Alto Tâmega, uma prova que regressa ao calendário do nacional de ralis, após 28 anos de ausência. A dupla da Inside Motor vai até ao Alto Tâmega para manter a liderança no Campeonato Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes e do Challenge R2&You.

“Este é mais um desafio, pois é um rali novo para nós mas vamos a Trás-os-Montes para nos divertirmos e mantermos a liderança do Campeonato Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes e do Challenge R2&You ”, afirmou o piloto.

“Sabemos que além do desconhecimento da prova, vamos ter também uma forte concorrência, com carros superiores ao nosso. Não vamos entrar em loucuras e os resultados são só no final da prova. Não queremos correr riscos, porque o Azores Rallye dista poucos dias da prova transmontana e, por isso, vamos fazer uma prova com cabeça, para que não surjam dissabores”, disse Daniel Nunes.

Com 266,14 km de extensão, dos quais 101,04 km ao cronómetro, o Rali Alto Tâmega vai decorrer dias 29 e 30 Agosto, em pisos de asfalto e cuja organização está entregue ao CAMI-Clube Aventura do Minho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.