Miguel Oliveira sai da terceira linha no Red Bull Ring!

0

No culminar de dois intensos dias de trabalho, com vista ao quinto duelo do mundial MotoGP que se realiza amanhã no asfalto austríaco do Red Bull Ring, Miguel Oliveira conseguiu hoje a sétima posição na grelha de partida para a corrida a realizar amanhã.

Num pelotão onde os 12 primeiros ficaram separados por residuais seis décimas de segundo, o piloto de Almada fechou a qualificação com a oitava melhor marca a 217 milésimas da ‘pole’ mas arrancará na sétima posição por força da penalização imposta a um adversário.

‘Um dia muito positivo. Fizemos uma muito boa FP3 e também uma excelente FP4 com um grande ritmo de corrida. Cheguei à qualificação confiante e dei o meu melhor. Não foi suficiente para chegar às duas primeiras linhas, que era o nosso objectivo, mas de qualquer das formas é muito bom começar na terceira linha da grelha de partida, melhor do que na passada semana e penso que estamos preparados para a corrida de amanhã.’

Miguel Oliveira irá amanhã lutar de novo pela melhor posição naquela que é a quinta ronda do mundial MotoGP 2020, a segunda consecutiva no Red Bull Ring. A corrida começa às 13 horas de Portugal e terá a duração de 28 voltas ao traçado com 4318 metros inaugurado em 1969 com o nome de Österreichring, ganhando o nome de Red Bull Ring em 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.