Vitória em Castelo Branco para José Lameiro

0

Realizou-se no passado fim de semana, dias 1 e 2 de agosto, o Ralicross de Castelo Branco, uma organização da Escuderia Castelo Branco. José Lameiro, piloto da Diatosta – Rialto, marcou presença na Super Car, ao volante do Skoda Fabia.

O fim de semana começou bem, com o Skoda a apresentar-se à altura e muito fiável. O piloto de Aveiro vai, a pouco e pouco, ganhando confiança na viatura e adaptando-se às alterações efetuadas na mecânica.

Durante o fim de semana, Lameiro foi recuperando o ritmo de corrida, de lembrar que esta é a sua segunda corrida, após uma pausa de uma época, e a primeira vez que corre na Pista do lanço Grande. Foi seu o primeiro lugar na segunda corrida de qualificação.

Dada a partida para a final, Lameiro assume o comando do pelotão. Comandou até à sua passagem pelo trajeto mais longo, a joker, onde é ultrapassado. Apesar de pressionar ao máximo o seu adversário em pista, a volta que faltava, não foi suficiente para levar a melhor. Finda a corrida, foi aplicada uma penalização que devolveu a Lameiro o primeiro lugar da corrida.

“Foi um fim de semana excelente em termos de corridas. O Skoda apresenta-se fiável e musculado, fruto de um magnífico trabalho da DM Motorsport. Estou, evidentemente feliz com o resultado, mas acima de tudo foi um fim de semana muito bom, super divertido. As corridas foram muito disputadas. Parabéns ao João Novo pela excelente final, é um talento este miúdo!”. Afirmou José Lameiro no final do fim de semana.

A caravana do Ralicross segue até Mação, nos dias 6 e 7 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.