Luís Almeida que um lugar no pódio

0

Quente, muito quente será a definição da prova de Kartcross de Castelo Branco, não só pelas altas temperaturas que se vão sentir, mas essencialmente pelo calor dentro de pista. O Kartcross está ao rubro, a segunda prova da modalidade baralhou as contas para o Campeonato.

Algumas surpresas no Ralicross de Lousada, fizeram as delícias de quem assistiu, ao vivo ou à distância. Luís Almeida, piloto das Caldas da Rainha, arrematou na última prova um excelente resultado para o Campeonato 2020. Além de Almeida, também os outros pilotos com viaturas LBS RX01 estiveram em força. Mais um motivo de orgulho para o nosso piloto que é representante da marca em Portugal.

A equipa LAMotorsport e o RX 01 estarão, este fim de semana, no Parque de Desportos Motorizados de Castelo Branco, onde a Escuderia será a anfitriã do evento. A lista de inscritos, no Kartcross, promete grandes corridas, cheias de adrenalina, como já é habitual.

Um lugar no pódio é sempre a meta do piloto. Mas o objetivo é amealhar o máximo número de pontos possível, garantindo desta forma um lugar no top do Campeonato da modalidade. Até porque, após Covid, o calendário foi reduzido e não existe margem para erros.

A prova terá transmissão via streaming e finais na televisão, como aconteceu na prova anterior, a primeira após a pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.