José Lameiro no Ralicross de Castelo Branco

0

No próximo fim de semana, dia 1 e 2 de agosto, a equipa da Diatosta/ Rialto vai participar no Ralicross de Castelo Branco, esta será a segunda prova após pandemia.

José Lameiro, o piloto de Aveiro, vai fazer a sua segunda prova da época, com o Skoda Fabia. A primeira foi Lousada, onde carro e piloto mostraram que voltaram em força.

O piloto estava satisfeito no final do Ralicross de Lousada. “Gostei muito da corrida de Lousada, tive oportunidade de fazer toda a corrida, o que era a grande meta. O Skoda esteve à altura, musculado e fiável”.

Lameiro continuou. “Castelo Branco será mais um teste, para mim e para o carro. Independentemente da corrida, o primeiro objetivo é testar e perceber qual a melhor afinação para tornar o carro mais rápido, sempre pensando na fiabilidade. A DM Motorsport tem sido incansável na procura da melhor afinação, para o meu gosto e para o gosto do cronometro!”

E rematou “Só fico triste por não ver nas bancadas a ‘minha Mancha Negra’, mas sei que estão em casa a torcer por mim da mesma forma que sempre fizeram. Tenho de lhes agradecer o incentivo”.

Sem “Mancha Negra” nas bancadas, devido à pandemia, o público não pode ir assistir. Mas com muitos amigos e a família a apoiar, José Lameiro estará no Parque de Desportos Motorizados para se divertir, nesta época atípica de Ralicross. As finais serão transmitidas em direto pela BolaTv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.