Skywalker Young Guns regressam em força ao Campeonato de Portugal de Karting

0

Depois de vários meses de interregno fruto da pandemia do novo Coronavírus, os Skywalker Young Guns estão de regressao ao Campeonato de Portugal de Karting que este fim-de-semana terá lugar no Kartódromo de Viana do Castelo.

Mariana Machado, Noah Monteiro e José Pinheiro entrarão em pista com as ambições renovadas e expectativas elevadas.

Mariana na categoria X30 terá 24 adversários em pista, alguns deles, pilotos espanhóis. No entanto, a jovem piloto não se intimida. A primeira jornada não correu de feição mas Mariana terá nesta jornada o apoio de uma nova equipa, a Dino Motorsport e tudo poderá ser bastante diferente até porque a motivação está em alta. Não só pela determinação de fazer melhor, mas também pelo facto de ter sido escolhida pela FIA para o programa The Girls on Track – The Rising Star.

Noah Monteiro entre os pilotos da Juvenil também não terá vida fácil pois encontrará em pista 17 adversários de peso, mas o terceiro lugar nas contas do Campeonato permitem considerar que será um dos candidatos à vitória.

José Pinheiro, o terceiro mosqueteiro dos Young Guns em Viana do Castelo espera melhor sorte do que aquela que teve em Leiria na primeira jornada. O piloto estreante na Júnior irá dar o seu melhor para dar um salto na tabela classificativa e mostrar todo o seu talento.

O programa do fim-de-semana prevê os treinos livres e cronometrados no sábado de manhã. Para a tarde ficam reservadas as mangas de qualificação. No Domingo de manhã terão lugar as pré-finais e à tarde as corridas finais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.