Armindo Araújo no Rali da Calheta

0

Depois da vitória alcançada no Rali de Castelo Branco, Armindo Araújo e Luís Ramalho regressarão à competição, no próximo fim de semana, para disputar o Rali da Calheta. A dupla do Skoda Fabia R5 decidiu alinhar à partida da primeira prova do Campeonato Regional de Ralis da Madeira com o intuito de preparar o próximo rali do CPR, que se disputará no início de agosto, precisamente nas estradas madeirenses.

A presença do Team Armindo Araújo/ The Racing Factory no rali organizado pelo Sport Clube Madeira é encarada pelo piloto de Santo Tirso como sendo “um importante teste de preparação para o Rali Vinho Madeira e uma excelente oportunidade para efetuar mais quilómetros com o Skoda em pisos de asfalto”. Não tendo nenhuma expetativa quanto ao resultado final, Armindo Araújo espera sobretudo “conseguir tirar o máximo de ilações das várias alterações, que temos previstas fazer, em termos de afinações. Não vamos sequer pensar na classificação final, pois o foco estará totalmente direcionado no trabalho que pretendemos realizar”.

Os adeptos madeirenses, que vivem os ralis de uma forma sempre muito especial, não serão esquecidos por parte dos líderes do Campeonato de Portugal de Ralis.

“É sempre uma grande motivação disputar ralis na Madeira. O apoio que sentimos por parte do público e a forma como mostram o gosto por esta modalidade é fantástico. Mesmo que tenhamos um objetivo distinto neste rali, prometemos que vamos dar o máximo para proporcionar um andamento rápido e contribuir para que seja um grande espetáculo. Esperamos, contudo, que todos pratiquem e cumpram o plano de contingência imposto pelas entidades e assim mostrarmos que os ralis podem realizar-se em segurança”, disse Armindo Araújo, que aproveitou para agradecer ao concessionário C. Santos VP Madeira “por se juntar à nossa equipa neste Rali da Calheta e também no Rali Vinho Madeira. Obrigado”.

O Rali da Calheta vai para a estrada apenas no sábado, dia 18 julho, e os concorrentes terão pela frente oito provas especiais de classificação, num total de 69.04 quilómetros cronometrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.