José Correia otimista para a abertura do Open de Portugal de Velocidade

0

José Correia regressa no próximo fim de semana ao Autódromo Internacional do Algarve para disputar a primeira prova do Open de Portugal de Velocidade by Michelin, ao volante do Nissan Nismo GT-R. Tal como em 2019, piloto da JC Group Racing Team quer voltar a lutar pelas vitórias.

A espetacular pista de Portimão recebe, no próximo fim de semana, a abertura do Open de Portugal de Velocidade by Michelin, onde José Correia e o Nissan Nismo GT-R querem voltar a ser protagonistas, tal como aconteceu na época passada. Uma prova que configura temperaturas elevadas, dentro e fora da pista.

“Estou confiante e otimista para o arranque do Open, um campeonato que, na minha opinião, faz sentido em Portugal e que espero que continue a crescer em 2020”, afirmou o piloto e fundador da JC Group Racing Team. “No ano passado estivemos na luta pela vitória em quase todas as corridas, por isso o objetivo é o mesmo para esta época, apesar de ainda não sabermos muito bem quem será a nossa concorrência direta. O nosso espírito de gosto pelas corridas e pela competição é sempre o mesmo, independentemente do campeonato. Vamos para Portimão para dar o máximo nas três corridas”, referiu José Correia, que em março venceu a Rampa Porca de Murça, prova inaugural do Campeonato de Portugal de Montanha.

O Open de Portugal de Velocidade by Michelin, agora promovido pela Prime Promotion e pelo AIA, terá um programa constituído por duas corridas de Sprint (com 20 minutos cada) e uma de Endurance (com duração de 45 minutos). Acompanhe todas as novidades da JC Group Racing Team na página oficial da equipa no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.