Ricardo Teodósio na Calheta para preparar Rali Vinho da Madeira

0

Ricardo Teodósio e José Teixeira vão alinhar no Rali da Calheta do próximo sábado, como forma de preparação para a próxima prova do CPR, o Rali Vinho da Madeira. Dupla do Team Vito Skoda quer encontrar um bom set-up para as especiais madeirenses.

Em 2019, ano que se sagraram campeões nacionais, Ricardo Teodósio e José Teixeira disputaram o Rali do Faial para preparar o sempre exigente Rali Vinho da Madeira. Agora, a dupla algarvia vai disputar o Rali da Calheta, noutra zona da ilha, mas com o mesmo objetivo de testar para a próxima ronda do Campeonato de Portugal de Ralis.

“Todos as equipas com ambição e profissionalismo fazem o seu trabalho de casa e é para isso que estaremos neste rali”, comentou Ricardo Teodósio, que subiu ao pódio nas duas primeiras provas do CPR, em Fafe-Felgueiras e Castelo Branco “Penso que só há um troço comum ao Rali Vinho da Madeira e que nesta prova é disputado no sentido oposto, por isso o nosso grande objetivo é ganhar ritmo e trabalhar no set-up do nosso Skoda Fabia Rally2 Evo”, referiu.

Para José Teixeira, “é sempre importante termos referências antes do Vinho da Madeira. Mesmo que o percurso não seja o mesmo, o tipo de asfalto e de especiais será semelhante. Além disso, o público da Madeira vive os ralis de forma muito especial, por isso é sempre um prazer para nós podermos voltar à ilha”, afirmou o navegador algarvio.

O Rali da Calheta é totalmente disputado no sábado, 18 de julho, sendo composto por oito classificativas, que perfazem 69,04 quilómetros cronometrados.

Acompanhe todas as novidades de Ricardo Teodósio e José Teixeira nas páginas oficiais da equipa no Facebook e Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.