Luís Silva estreia-se no Open de Velocidade em Portimão

0

Luís Silva vai pilotar pela primeira vez uma moderna viatura da categoria TCR, no próximo fim de semana, no arranque do Open de Portugal de Velocidade by Michelin, no Autódromo Internacional do Algarve. Piloto de Famalicão foi convidado para competir ao volante do Cupra TCR e regressa a um dos seus circuitos preferidos.

Habitual protagonista do Campeonato de Portugal de Montanha, Luís Silva foi convidado por Manuel Sousa para fazer equipa ao volante do Cupra TCR na ronda inaugural do Open de Portugal de Velocidade by Michelin, no próximo fim de semana, na espetacular pista de Portimão. Duas semanas depois de ter estado no circuito algarvio, para fazer a sua estreia nos Citroën do Troféu C1 Learn & Drive, Luís Silva volta ao AIA para uma nova experiência na sua carreira.

“Decidi aceitar o convite e conhecer um carro diferente, logo numa pista onde qualquer piloto gosta de correr”, comentou Luís Silva. “Só vou poder conhecer o Cupra TCR nos treinos livres, mas já me disseram que o carro é bastante equilibrado. Estou na expectativa mas não tenho qualquer pretensão em termos de resultados, pois sei que há pilotos no Open com larga experiência nos TCR. Vou apenas para descobrir o carro e dar o meu melhor”, afirmou o piloto famalicense.

O Open de Portugal de Velocidade by Michelin integra carros das categorias GT, TCR, Turismos e Super Seven, tendo três corridas no programa do próximo fim de semana: duas corridas de Sprint (20 minutos cada) e uma de Endurance (com 45 minutos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.