CAM elegeu nova equipa directiva

0

Teve lugar dia 29/06, pelas 21H30 no Centro Cívico de Palmeira a Assembleia Geral ordinária do Clube Automóvel do Minho assim como as eleições para o triénio de 2020/2023, que, apesar da situação de confinamento em que se vive, contou com a presença de 43 associados.

Após um nota introdutória feita pelo presidente da direção foi então apresentado o calendário desportivo para este ano, em que se salienta a organização de 2 provas do Campeonato de Portugal de Karting, a terem lugal no Kartódromo de Viana do Castelo e de Baltar assim como 4 provas do Campeonato de Portugal de Drift que se desenrolarão em Melgaço, Pinhel, Lousada e Leiria. Como é sabido, o CAM não irá organizar este ano a prova internacional de montanha denominada Fia HillClimb Master prevista para outubro devido à pandemia do Covid 19, mas que terá lugar em outubro de 2021.

Após aprovação do relatório e contas sob parecer positivo do Conselho Fiscal, deu-se então início às votações tendo a nova Direção e Corpos Sociais sido eleitos com um total de 776 votos a favor e 5 votos de abstenção.

De salientar a aposta na renovação desta nova Direção, agora composta por 7 diretores, com muitas caras novas e também de 7 novos assessores. Todos os orgãos sociais com exceção do Conselho Consultivo têm agora a presença de um elemento do sexo feminino.

A finalizar e sob proposta do sócio João Rito, foi aprovada uma moção de louvor à direção e corpos sociais sessantes.

Esta Assembleia teve lugar respeitando todas as medidas de afastamento social assim como o uso de álcool gel e máscaras para todos os presentes.

Segue em anexo a composição da nova direção e dos corpos sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.