A pandemia do Covid-19 obrigou a que a caravana do Campeonato Portugal de Ralis tivesse uma paragem superior a 4 meses, isto após a realização do Rali Serras de Fafe em finais de Fevereiro, onde a dupla da Inside Motor , Daniel Nunes e Nuno Mota Ribeiro venceram a competição referente às 2 Rodas Motrizes, Challenge R2 & You e ainda foram os melhores na sua classe no European Rallye Trophy , aos comandos do endiabrado Peugeot 208 R2.
“Vamos reiniciar o campeonato ao ataque após esta paragem obrigatória. Esta é a nossa forma de estar neste desporto, sempre ao ataque. Era nossa vontade iniciar o Rali de Castelo Branco da mesma forma que iniciamos o Serras de Fafe, no entanto temos de nos concentrar em rodar o máximo em rodar o máximo de quilómetros em asfalto, pois é o tipo de piso onde já não corro há cerca de um ano. ”, referiu o piloto.
“Queremos alcançar um bom resultado mas para isso temos que ser, mas só no final é que saberemos se o bom resultado vai connosco. Estamos na frente do campeonato e não queríamos deixar fugir essa posição mas estamos conscientes da realidade pois é muito tempo de paragem e o asfalto albicastrense pode ser traiçoeiro”, conclui Daniel Nunes.
O Rali de Castelo Branco vai para a estrada dias 3,4 e 5 de Julho e vai ser disputado em 7 provas especiais de classificação sendo 99,69 km disputados ao cronómetro.
Últimas Notícias
- Peugeot Rally Cup Ibérica lança Campeonato Sim Racing
- Pirelli faz a antevisão do G.P. de Itália em F1
- Grande recuperação de Félix da Costa em Roma
- Novo DS E-Tense FE21 impõe-se na sua corrida de estreia através de Jean-Éric Vergne
- Félix da Costa estreia novo carro em Roma
- C3 Rally2 em todas as frentes
- Campeonato do Mundo de Fórmula E de visita a Roma
- DS Automobiles apresenta novo DS E-TENSE FE21 em Roma
- Algarve Welcome Spring 2021 já tem horário
- Arranque canhão de Miguel Oliveira não produziu resultados práticos
Publicação Anterior
Matilde Ferreira e Mariana Machado no FIA – The Girls On Track – The Rising Star
- Advertisement -