André Pires motivado no regresso a Portimão

0

André Pires e a sua renovada equipa, a Motor7 Yamaha Racing Team, regressam ao carismático Autódromo Internacional do Algarve preparados para lutar pelos lugares do pódio, tendo deixado no Estoril boas indicações em termos de prestação, selando a terceira posição na tabela de pontos.

O piloto de Vila Pouca de Aguiar admite que este é um traçado desafiante, mas é também um circuito onde habitualmente realiza boas corridas, tendo subido por diversas vezes ao pódio nas passadas edições da prova realizada no sul do país.

A sexta-feira que antecede a segunda prova do Campeonato Nacional de Velocidade terá o programa preenchido com diversas sessões de treinos privados, estando agendada a sessão de qualificação e a primeira de duas corridas para sábado (20 de Junho). A segunda corrida será disputada no domingo (21 de Junho).

André Pires #14

“Vai ser uma prova muito interessante. Vamos mais preparados e com mais confiança. Veremos o que o fim-de-semana nos permite em termos de prestações. Trazemos muito boas indicações do Estoril, por isso vamos trabalhar ao máximo para evoluir o nosso melhor registo em Portimão.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.