Campanha sem juros em toda a gama CFMOTO

0

Como evitar o vírus e fugir à crise

Com o regresso paulatino à normalidade, ganham redobrada importância as questões de mobilidade, sobretudo atendendo aos conselhos das autoridades sanitárias no que ao distanciamento físico diz respeito.

Medidas para evitar que o vírus SARS-CoV2 ganhe novo alento, impedindo o recrudescimento da COVID-19, e que, uma vez mais, trazem ao de cima as inegáveis vantagens das duas rodas. Respeitados que são os cuidados de proteção, com a utilização de capacete e de luvas, as motos e scooters permitem deslocações sem os constrangimentos dos transportes públicos e de uma forma muito mais rápida e económica face aos automóveis. Além de um prazer de condução inegavelmente superior e da possibilidade de agradáveis escapadas de fim-de-semana.

Atenta aos novos tempos, a Puretech aliou-se ao panorama de mudança e criou campanha especial para aqueles que procuram uma nova vida, possibilitando a aquisição de qualquer modelo da gama CFMOTO em 24, 36 ou 48 meses isenta de juros, com uma Taxa Anual Nomimal de 0%.

Disponível em todos os concessionários da Puretech (www.puretech.pt) esta campanha, feita em parceria com a Cetelem, permite encarar da melhor forma os dias mais quentes que aí vêm, optando por uma naked (300, 400 ou 650 NK), desportiva (300 SR), turística (650 GT) ou trail (650 MT ADV), sem ter de despender qualquer entrada inicial, pagando apenas o custo de abertura do processo (50 €).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.