Opel oferece assistência em viagem gratuita a todos os profissionais do Serviço Nacional de Saúde

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• A Opel está a oferecer o serviço de assistência em viagem gratuita para todos os profissionais do Serviço Nacional de Saúde, protagonistas da denominada “linha da frente”.
• A oferta abrange todos os membros do SNS proprietários de modelos Opel, independentemente da idade ou quilometragem da viatura, e inclui, se necessário, o transporte para o Reparador Autorizado Opel mais próximo.
• Linha de contacto: 800 206 669, de assistência ao cliente ACP, devendo ser dada a referência “OPEL SNS”.

A Opel Portugal está a disponibilizar gratuitamente o seu serviço de assistência em viagem a todos os profissionais do Serviço Nacional de Saúde, no contexto da atual situação de calamidade. Esta decisão da marca abrange todos os modelos Opel, independentemente da idade ou da quilometragem das viaturas.

Atuando na denominada “linha da frente” e independentemente da hora do dia, estes profissionais do SNS prestam cuidados de saúde a todos aqueles que têm sido afetados pela atual situação de pandemia pela Covid-19. Muitos dos elementos que compõem esta equipa incansável deslocam-se, diariamente, para as diferentes instalações onde exercem as suas especialidades, ao longo de turnos de maior ou menor exigência. A Opel quer, assim, contribuir para ajudá-los a manterem-se nessa necessária “linha da frente”, prestando-lhes um apoio de retaguarda para as suas deslocações e para que tenham menos uma preocupação nas suas vidas.

Para o efeito, e contando com uma rede de 57 oficinas autorizadas que se encontram operacionais, distribuídas por todo o país, estes espaços estão aptos a receber as viaturas dos profissionais do SNS, num serviço que inclui o transporte da viatura para o Reparador Autorizado Opel mais próximo.

Os interessados deverão contactar a linha 800 206 669, de habitual assistência ao cliente ACP, devendo mencionar a referência “OPEL SNS”.

“Vivemos tempos sem precedentes. Para a Opel, a segurança e a saúde dos nossos clientes e colaboradores, são de máxima prioridade”, refere José Barata, Brand Manager da Opel Portugal. “Os nossos Reparadores Autorizados mantiveram-se em atividade, os nossos Concessionários já reabriram os seus stands de vendas, seguindo as normas e recomendações impostas pelas autoridades competentes e pelo Groupe PSA. As nossas equipas continuam online a disponibilizar os seus serviços e a responder às necessidades dos clientes.”

Adicionalmente, está disponível a linha de contacto para os restantes clientes Opel, através do serviço de Apoio ao Cliente Opel, número 808 200 700, operacional de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00, ou em alternativa o e-mail info.opel@allianz-assistance.pt.

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