Tiago Monteiro em mais uma corrida virtual solidária

0

Tiago Monteiro vai voltar a sentar-se no simulador para mais uma corrida virtual solidária. O piloto da Honda junta-se de novo ao Legends Trophy para uma prova que visa doar a uma instituição cerca de 10.000 dólares para o combate à pandemia Covid-19.

A corrida que terá lugar amanhã, sábado, 11 de abril pelas 17h e vai colocar em pista nomes como Emerson Fittipaldi, Jacques Villeneuve, Jenson Button, Juan Pablo Montoya, Dario Franchitti, Helio Castroneves, Gil de Ferran e Tony Kanaan e terá transmissão para cerca de 600 milhões de pessoas através de 60 canais de televisão por todo o mundo. O vencedor poderá escolher a instituição a quem fazer a doação.

Tiago vai enfrentar assim a oitava corrida desde que se deu início ao confinamento obrigatório, e pese embora as emoções sejam distintas daquelas que habitualmente vive em pista, a componente solidária fala sempre mais alto: “É um prazer poder voltar a juntar-me a este grupo de pilotos para mais uma corrida virtual do Legends Trophy, sobretudo quando, desta vez, juntamos questões tão nobres como a solidariedade. Nesta fase em que todos vivemos, qualquer contributo que possamos dar tem proporções gigantescas. Não importa quem ganhe pois todos sabemos que a componente desportiva é a parte que menos interessa. Independentemente do resultado final o sentimento será sempre de vitória”, referiu o piloto português.

Em Portugal a corrida poderá ser acompanhada em: https://www.youtube.com/channel/UCaTxfj0BzL-MaCy-YUqPRoQ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.