Eurosport estreia ‘vodcast’ ‘Confinados’ com piloto português Filipe Albuquerque

0
  • Acompanhe em direto na página do Facebook do Eurosport o primeiro programa dedicado aos desportos motorizados. Para ver esta segunda-feira, às 22:00h.
  • Primeiro convidado do “Confinados em Casa’ do Eurosport é o piloto português Filipe Albuquerque. Segue-se um programa dedicado ao Ciclismo, na terça-feira.

Esta segunda-feira, 30 de março, o Eurosport estreia o ‘vodcast’ ‘Confinados’, um programa digital que reúne comentadores de várias modalidades do canal e atletas convidados, para uma conversa onde serão debatidos vários temas relacionados com atualidade desportiva. Face ao adiamento e até mesmo cancelamento de muitas provas no calendário, devido ao novo Coronavírus (COVID-19), o Eurosport pretende assim manter os fãs ligados ao canal.

O programa de estreia de ‘Confinados’ é dedicado aos Desportos Motorizados e acontece na noite desta segunda-feira, 30 de março, às 22:00, em direto na página oficial de Facebook do Eurosport, em https://www.facebook.com/EurosportPT/, e terá como convidado o piloto português Filipe Albuquerque. O vencedor LMP2 das 24 Horas de Daytona em 2018 e atual piloto de desenvolvimento e de testes da DS Techeetah, equipa bicampeã de Fórmula E onde compete António Félix da Costa, estará à conversa com os comentadores do Eurosport João Carlos Costa, Vítor Sousa, Ricardo Grilo e Miguel Roriz.

Para terça-feira, 31 de março, está marcado um novo encontro com os fãs do Eurosport no mesmo local e à mesma hora (página oficial de Facebook do Eurosport às 22:00h), para uma conversa dedicada exclusivamente ao Ciclismo. Os comentadores do canal Luís Piçarra, Olivier Bonamici, Paulo Martins, Gonçalo Moreira e Frederico Bártolo analisam, entre outros temas, o atribulado momento que o ciclismo vive devido ao COVID-19 e o impacto que isso tem nas equipas, os possíveis efeitos nos atletas e ainda qual o futuro da Volta a França 2020. Será que a ASO avança para uma corrida “à porta fechada”, sem público? Ou irá inevitavelmente ter o mesmo desfecho que o Giro d’Italia? Uma conversa interessante e ‘sem filtro’ totalmente digital a não perder!

Os fãs do canal podem participar colocando diretamente as questões ou mensagens no ‘chat’ do ‘live’ do Facebook do Eurosport. Para os que seguem o canal no Twitter oficial do Eurosport (@EurosportTV_Por) as questões podem ser colocadas usando o #Eurosportconfinados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.