Campanha “Baterias Bosch” foi um êxito

0
  • Termina com uma grande participação: mais de 800 oficinas em Espanha e Portugal

No passado dia 31 de janeiro chegou ao fim a campanha de Baterias Bosch, do programa de fidelização de oficinas extra, uma das campanhas mais interativas levadas a cabo até ao momento.

A campanha começou a 15 de novembro de 2019 e, durante 11 semanas, as oficinas participantes enviaram códigos EAN das baterias Bosch para o programa. A campanha tinha um ranking de pontos semanal, com o qual conseguiram mobilizar o espírito mais competitivo, para poderem ganhar um dos 15 superprémios da campanha. Nesta campanha participaram um total de 860 oficinas de Espanha e Portugal.

O presente-estrela desta campanha era a moto elétrica Rieju Nuuk 8.5 com bateria de lítio Bosch. E, assim, uma grande quantidade de presentes que não constam no catálogo fizeram com que todas as oficinas extra tenham conseguido enviar cerca de 29.000 códigos EAN.

Para além destes prémios, a campanha de Baterias Bosch também ofereceu, semanalmente, um código de combustível no valor de 50 €, válido para qualquer oficina envolvida no programa Extra.

A campanha acabou por exceder todas as expetativas, continuando a premiar o cumprimento das oficinas para com o programa extra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.