Prminiracing no Circuito da Boavista

0

No próximo fim-de-semana terá lugar o Circuito da Boavista, no qual se enquadra uma das rondas do calendário do WTCC – “World Touring Car Championship”. Para além do fantástico Campeonato do Mundo de Carros de Turismo, também diversos outros Campeonatos de índole nacional e internacional animarão as ostes na fantástica Cidade do Porto, mesmo juntinho ao mar.

Paulo Ramalho não poderia faltar a esta grande festa do automobilismo, mesmo às portas de sua casa, em que os principais objectivos serão o prazer de pilotar num dos mais difíceis circuitos mundiais e potenciar com esta participação um excelente retorno de imagem extra para todos os patrocinadores da equipa.

Para o efeito, o piloto utilizará o seu saudoso Mini Cooper GP5 com o qual defenderá as cores da RAY Racing Team, alinhando nas corridas do Campeonato de Portugal de Clássicos Circuitos, onde alinham máquinas tão diversificadas e de performances tão distintas e onde são esperados cerca de 60 pilotos!

Num circuito tão exíguo como este, com tantos carros a alinharem e com andamentos tão diversificados vai ser verdadeiramente complicado gerir os espelhos retrovisores do pequeno Mini e os despiques com os seus mais directos adversários. Certo é que o menos importante este fim-de-semana para Paulo Ramalho será, ao contrário do Campeonato de Montanha onde milita regularmente, o resultado.

HORÁRIO:

SEXTA-FEIRA 28/06/2013

10:45h – Treinos Livres
16:15h – Qualificação

SÁBADO 29/06/2013

12:20h – Corrida 1

DOMINGO 30/06/2013

13:20h – Corrida 2

 

pramalho250613

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.