Pedro Nuno finaliza Campeonatos CNV e ESBK superando todas as expectativas

0
  • Última etapa do Campeonato espanhol decorreu em Jerez de La Fronteira, no passado fim-de-semana

Após a etapa do Campeonato Português de CNV, em Outubro, realizou-se este fim de semana a última etapa do Campeonato Espanhol ESBK, em Jerez de La Frontera. O resultado dos dois campeonatos foi extremamente positivo para o Piloto Pedro Nuno, tendo sido superados todos os seus objetivos e da sua equipa.

Na avaliação global dos campeonatos em referência, o Piloto Pedro Nuno revela-se orgulhoso da sua prestação e reconhece a sua maturidade atual na tomada de decisões em pista. De igual forma ressalva a prestação de toda a sua equipa que ao longo da época demonstrou um enorme esforço na adaptação e colaboração com o Piloto, tendo o perfeito entendimento do perfil do motociclista.

A liderança nas várias etapas e a afirmação da performance do Piloto que volta às provas com todo o entusiasmo, assentam na excelente prestação no seu ano de regresso ao motociclismo português e espanhol, após longo período de paralisação.

Dando continuidade aos tratamentos a que ainda continua sujeito, o Piloto Pedro Nuno estabelece desde já os desafios para os campeonatos do próximo ano, quer para si, quer para a equipa que o acompanha em prova, a Yamaha Stratos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.