Team Ezalo falha Algarve Classic Festival

0

Comunicado da equipa:

“Infelizmente, informamos a todos que damos por terminada a época de 2019. Foi um ano fantástico e é sempre um privilégio poder participar nas provas do Campeonato de Portugal de Velocidade de Clássicos junto de grandes pilotos. A todos vocês desejamos tudo de bom e adrenalina no máximo no circuito Algarvio.

No início da época tínhamos previsto participar em 6 corridas, conseguimos fazer 8 das 10 corridas do Campeonato, muito mais do que tínhamos aspirado, tudo devido às condições excelentes em que se encontrava o MG, que resultou nos bons resultados que fizemos. Contudo, informamos todos aqueles que nos seguem que não estaremos presentes no Algarve Classic Festival.

Ainda não perdemos a esperança de ser vice-campeões, visto continuar a ser matematicamente possível mesmo não indo, embora dependentes do resultado de terceiros.

Para nós já começou a época de 2020, estamos empenhados em arranjar vários apoios que nos permitam encarar a próxima época de uma forma mais consistente e melhor material disponível.

Obrigado a todos pelo vosso apoio incondicional

Um agradecimento muito especial para a EZALO e a todos os nossos parceiros, que enumeramos: Fabiaço, Lucas Oil, PG Auto, Della, Opticalia do Rossio, Lynxport, QF, Pão do Sabugueiro, Go Detail e a toda a equipa comandada pelo Sr. Loureiro.

Vemo-nos em 2020, numa pista perto de si!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.