Jornada de consagração para a Santogal ENI BMW no Estoril

0

Será uma jornada memorável para toda a equipa Santogal ENI BWM que irá desfrutar, na última prova da temporada, de uma merecida recompensa, após o trabalho efectuado ao longo de toda a temporada.

Com a ronda final a ser disputada no Circuito do Estoril, a saborosa vitória final de campeonato, com possibilidade de assegurar também os restantes títulos possíveis no Campeonato Nacional de Velocidade 2019 na classe de SBK, terá um sabor ainda melhor.

Ivo Lopes, assim como a Santogal, ENI e BMW, arriscaram na criação de um novo projecto, um novo desafio, com resultados positivos. Sempre focado nos bastidores, a par do trabalho de toda a jovem equipa, Lopes cimentou todo o trabalho da nova estrutura, atingindo todos os objectivos propostos num ano de estreia.

A derradeira passagem do nacional de velocidade pelo circuito do Estoril está marcada para os dias 19 e 20 de Outubro, a par do Campeonato do Mundo de Sidecar, que disputa também a última prova da temporada 2019.

Ivo Lopes #75
“Foi um campeonato muito positivo, vencemos sete corridas em dez possíveis até ao momento, faltam duas e vamos lutar como sempre, pela vitória. Vou desfrutar também com a equipa, foi um ano de muitas emoções, muito bom. Quero agradecer à ENI, à BMW Motorrad Portugal e à Santogal pela fantástica oportunidade, com grandes resultados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.