Da Luz Portugal com dois pódios no Alto do Roçário

0

A Da Luz Developpement Portugal, participou no passado fim de semana, com dois carros, no Ralicross de Sever do Vouga. A terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralicross, que foi disputada no circuito do Alto do Roçário.

Na Iniciação, o jovem de 13 anos, André Monteiro, que corre com o Toyota Corolla, alugado e assistido pela Da Luz Developpement Portugal, conseguiu um excelente segundo lugar.

André Monteiro, na sua primeira temporada de Ralicross, na Iniciação, foi subindo de forma, sempre que entrou em pista, nas corridas de qualificação. Depois, na final, continuou em bom nível, face a adversários mais experientes. Terminou no segundo lugar do pódio, o que deixa boas perspetivas para a próxima jornada.

Na categoria Nacional, competiu Américo Sousa, com o Citroën Saxo de seu irmão, Vítor. Um carro preparado e assistido pela Da Luz.

Na final, Américo Sousa subiu ao segundo lugar do pódio.

Estiveram bem os dois pilotos, cujos carros são preparados e assistidos, na Da Luz Developpement Portugal, dirigida por Olavo Ribeiro.

Em Portimão, no próximo fim de semana

Entretanto, já no próximo fim de semana, a Da Luz Portugal vai participar com o seu Citroën, nas duas provas do Troféu C1 Learn & Drive. Duas jornadas de resistência, que se realizam em Portimão.

Terá o número 3 nas portas e a equipa será constituída por Pedro Ribeiro, Ilídio Bravo, Pedro Silva e Olavo Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.