Team Consilcar presente na Baja Aragón

0
  • Prova integra a Taça do Mundo FIA de Bajas
  • Equipa muito motivada

Depois das três primeiras jornadas do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, Edgar Condenso e Nuno Silva decidiram apostar num desafiante evento além fronteiras. A dupla do Team Consilcar irá assim estar à partida da quarta ronda da Taça do Mundo FIA de Todo-o-Terreno 2019, a Baja Arágon.

“É uma prova FIA e por isso tem sempre outro élan, como acontece em Portugal com a Baja Portalegre 500. É um evento bem organizado, com bons percursos e com um leque de inscritos de luxo. Além disso é mesmo aqui ao lado. Por isso pensámos que fazia todo o sentido marcar presença”, afirmou Edgar Condenso, acrescentando: “Será um bom teste para nós e para o Opel Mokka Proto.”

Por outro lado, Nuno Silva lembrou a importância de mudar de ares: “A Baja Arágon é uma grande prova e tem crescido muito nos últimos anos. Faz-nos medir forças com pilotos de topo e diferentes daqueles que militam no nosso campeonato e isso também é bom para evoluirmos.” Quanto a objetivos confessa: “Vamos sem pressões, queremos aproveitar e divertirmo-nos.”

A Baja Aragón realiza-se no próximo mês de julho, entre os dias 25 e 27. Este será um regresso do Team Consilcar ao evento, em que participou pela última vez em 2017, na altura numa Isuzu D-Max da categoria T2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.