Miguel Ramos preparado para vencer em Spa

0
  • Regresso ao GT Open em Spa-Francorchamps e mais uma vez com Fabrizio Crestani no Mercedes AMG #10 da SPS Performance.
  • A quinta e sexta corrida de 2019 serão disputadas nas Ardenas Belgas, no fantástico circuito de Spa-Francorchamps com a dupla do Mercedes AMG #10 na quarta posição do Campeonato.

É mais uma visita de Ramos a um circuito que muito aprecia conforme palavras do próprio ”há quem diga que é o circuito mais bonito do Mundo. Já o percorri inúmeras vezes e desde a travagem para La Source, a descida para a sequência Eau Rouge / Radillion, a longa reta Kemmel e a chegada rápida das Les Combes e Malmedy, são de cortar a respiração. Depois até Blanchimont e a chicane da Bus Stop, fazem realmente deste circuito algo de único. Outra particularidade muito interessante é que em caso de instabilidade atmosférica, pode chover em determinadas zonas, enquanto outras estão com piso completamente seco. Mais um bom desafio que temos de enfrentar, mas estamos confiantes no nosso ritmo neste inicio de temporada”.

Como habitualmente a Euroformula Open acompanha o GT Open em todos os eventos, enriquecendo assim o programa. Adicionalmente para este evento, a Peugeot Racing Cup, a GT Cup Europe, a Alpine Elf Europe Cup e o TCR Europe, ajudarão ao espetáculo.

As corridas do GT Open deste fim de semana, poderão ser seguidas live em www.miguelramossport.com e na SportTV.

Horário Previsto:

Sábado, 8 de junho

10:20 – 10:50 International GT Open Qualifying 1

15:40 – International GT Open – Race 1 (70’) LIVE TV em  www.miguelramossport.com e na SportTV5

Domingo, 9 de junho

09:35 – 10:05 International GT Open – Qualifying 2

14:00 – International GT Open – Race 2 (60’) LIVE TV em www.miguelramossport.com e na SportTV 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.