Nuno Madeira no Top 10 do Rali de Mortágua

0

Na sua segunda corrida no mundo dos ralis, piloto SGS Car continua a fazer notáveis progressos

Nuno Madeira terminou de forma muito positiva a sua prestação no Rali de Mortágua. Presença habitual no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, foi aos comandos de um Ford Fiesta R5 que o piloto da SGS Car que se fez, desta feita, acompanhar pelo experiente José Janela, concluiu esta competitiva jornada do Campeonato de Portugal de Ralis, no nono lugar, com as posições precedentes a serem ocupadas por pilotos que habitualmente disputam o respetivo Campeonato.

O piloto SGS Car que admite gostar de desafios terminou a corrida mostrando-se muito satisfeito com a sua prestação nesta que foi apenas a sua segunda participação numa prova do CPR.

“Terminámos o rali na 9ª posição, mas o mais importante para mim foi à evolução dos tempos em relação aos principais pilotos deste Campeonato. Gosto de sair da minha zona de conforto e desfiar-me onde acredito que tenho potencial. Dentro das limitações associadas ao facto de não conhecer o carro, os troços e sobretudo de não estar muito habituado a saber ouvir e interpretar notas, acredito que não envergonhei ninguém. Quero agradecer ao Prof. Janela a confiança e pedir-lhe desculpa pelas vezes que não acreditei nele, pois ele esteve 100% certo. Acredito que fiquei mais forte após esta experiência”, salientou o piloto SGS Car, concessionária Ford.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.