Miguel Oliveira com excelente primeiro dia de testes

0

O campeonato mundial de motociclismo regressou esta quarta-feira, com o decorrer dos testes oficiais, no circuito Internacional de Sepang. Apesar de Miguel Oliveira, juntamente com o seu colega de equipa, já ter iniciado na semana passada os procedimentos de preparação da temporada de 2019, apenas hoje entraram em ação todos os protagonistas da categoria rainha do Campeonato do Mundo de MotoGP.

O piloto português usou o primeiro dia de testes para avaliar várias configurações eletrónicas. Mais perto do final da sessão, Miguel Oliveira realizou a sua volta mais rápida de 2:00:92 minutos, permitindo alcançar a 16ª posição. Após um total de 59 voltas realizadas, Miguel Oliveira afirma:

“No geral, foi um bom primeiro dia. Tivemos um contratempo inicial e não conseguimos dar tantas voltas quanto queríamos com as duas motos. As alterações feitas acabaram por demorar mais tempo, mas a equipa fez um excelente trabalho. Adaptámos o nosso programa e conseguimos acabar por testar tudo o que queríamos e como queríamos. Fizemos muitas e boas voltas, o que é um sinal positivo. Fazer uma volta rápida no final foi bom. No geral, tive um bom ritmo, por isso estou feliz com este primeiro dia e espero melhorar amanhã. ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.