Veloso Motorsport de novo em testes

0

A Veloso Motorsport esteve esta quinta-feira no Circuito Vasco Sameiro em Braga, para mais uma sessão de testes com vista à nova época. Em pista esteve o Aston Martin Vantage V8 da Categoria GT4, que foi pilotado durante a parte da manhã por Vítor Souto, enquanto de tarde foi João Rebelo Martins que esteve ao volante do competitivo carro inglês. O tempo mostrou-se incerto ao longo do dia, alternando entre períodos de muito sol, com outros onde a chuva marcou presença.

Salvo uma ou outra presença esporádica, o talentoso piloto bracarense Vítor Souto está ausente das pistas desde 2010 e pondera agora um regresso ao activo, servindo este teste para avaliar as potencialidades do carro e da competição, de acordo com os objectivos delineados. Para mais tarde fica a decisão sobre a concretização deste regresso, que a acontecer seria certamente uma mais-valia para o panorama automobilístico nacional, com o teste a ser concluído com resultados muito positivos.

A parte da tarde foi exclusivamente dedicada a testes com o piloto oliveirense João Rebelo Martins, que rodou durante largos períodos de tempo na pista bracarense, primeiro a solo com a intenção de avaliar as suas possibilidades na categoria e mais tarde com vários convidados, para neste caso fazer sentir a estes, as emoções proporcionadas por um dos mais competitivos carros de GT da actualidade.

“Estou muito satisfeito por ter esta oportunidade de testar o Aston Martin GT4 da Veloso Motorsport, um carro extremamente divertido de conduzir e que proporciona fantásticas emoções. Penso que a adaptação foi boa e mesmo sem conhecer os tempos obtidos, posso dizer nesse capítulo a missão que me trouxe até aqui foi plenamente cumprida. De resto aproveitamos também para trazer alguns convidados para lhes proporcionar uma amostra do que é esta competição. Esta acção integra-se ainda na nossa estratégia de conseguir os apoios essenciais para estar nesta categoria em 2013, algo em que estamos a trabalhar afincadamente.” Referiu João Rebelo Martins.

Com o aproximar do início das competições em que a Veloso Motorsport vai estar envolvida, intensificam-se os testes com os vários pilotos interessados nos lugares ainda em aberto, quer para a categoria GT4 (Aston Martin Vantage V8 e Lotus Elise GT4) quer mesmo para a categoria GT3, (Lamborghini Gallardo LP600+).

 

foto: racespirit.com
foto: racespirit.com

 

 

foto: RaceSpirit.com
foto: RaceSpirit.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.