Brad Binder surpreende com pole nas Moto2

0

A pole das Moto2 parecia nas mãos de Marcel Schrotter, mas, já mesmo no fim, Brad Binder mostrou que estava na luta e destronou o rival conseguindo o tempo de 1min53s149 para colocar a sua KTM na primeira posição da grelha de partida para a corrida de amanhã em Aragon.

A terceira posição teve um empate espanhol, portanto, decidido apenas em quem foi para a pista primeiro. Jorge Navarro foi o piloto que ficou com a última vaga na primeira fila, com Álex Márquez, mesmo depois de cair logo nos primeiros minutos da sessão, a abrir a segunda fila este Domingo.

Francesco Bagnaia não conseguiu ter um grande dia, mas sai de uma posição muito melhor que o principal – e praticamente único – rival que tem na luta pelo título. O italiano parte de quinto, enquanto Miguel Oliveira é apenas 18º.

Outros quatro italianos aparecem a completar o top-10 ao lado do francês Fabio Quartararo, que larga em sétimo. Mattia Pasini é sexto, enquanto Lorenzo Baldassarri, Simone Corsi e Luca Marini completam o grupo dos dez mais velozes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.