Barbosa junta-se novamente a Albuquerque em Road América

0

O piloto da Mustang Sampling Racing João Barbosa está de regresso ao IMSA WeatherTech SportsCar Championship no próximo fim-de-semana em Road America. O piloto junta-se assim a Filipe Albuquerque para continuarem o programa desportivo e lutar pelo título no Campeonato.

Barbosa teve uma lesão no pulso em Junho que o afastou da competição tendo Christian Fittipaldi ocupado o seu lugar nas últimas provas e partilhando com Filipe Albuquerque o Cadillac. O piloto português teve agora alta médica e prepara-se para enfrentar a corrida do próximo Domingo.

A equipa tem um longo historial no Circuito de Road América e espera conseguir mais uma vitória: “Estou com muita vontade de regressar às corridas depois deste longo período ausente. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para conseguir estar o mais preparado possível e ter o aval dos médicos. Estar de regresso em Road América será excelente”, disse João Barbosa.

“Estou muito contente por o João estar de regresso. Senti a sua falta. Vai ser óptimo voltarmos à nossa rotina habitual especialmente numa altura em que o campeonato está tão disputado. Penso que daqui em diante qualquer equipa que esteja em condições de discutir o título vai lutar por isso. O nosso método não vai sofrer alterações: preparamos as corridas com o foco na vitória e depois logo vimos onde nos situamos. A única situação mais peculiar é que os nossos maiores rivais são os nossos companheiros de equipa no Cadillac nº. 31”, explicou Filipe Albuquerque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.