José Rodrigues aposta no pódio no TCR Italy

0

Depois das emoções fortes em Vila Real, onde esteve presente no WTCR, representando Portugal, José Rodrigues está de regresso ao Campeonato Italiano de Turismo (TCR Italy), onde nos dias 13 a 15 de Julho, tem lugar a quarta etapa do ano no circuito de Mugello.

Chega assim ao meio a exigente competição transalpina que o piloto de Braga apostou este ano, e onde já chegou ao pódio numa das jornadas.

Agora surge a novidade de correr neste desconhecido circuito para si, mas a vontade e determinação continuam em alta, sobretudo depois da prestação alcançada na nossa prova do Campeonato do Mundo de Turismo – WTCR em terras transmontanas: “Mais uma prova desafiante na minha carreira. Mugello é outro circuito especial onde ainda não corri”, começa por afirmar, José Rodrigues, destacando: “Espero poder continuar a boa performance de Vila Real e poder refletir isso em grandes resultados. Como sempre, os meus objetivos passam por lutar pelo pódio”, concluiu piloto com o apoio do Sport Lisboa e Benfica, BP Ultimate, Ruis Cargo, Leandrus, Foco Criativo e GeneralServ.

A jornada começa na sexta com os treinos livres às 09h00 e 14h05. No dia seguinte, a sessão de qualificação está agendada para as 10h25. Ainda nesse dia, a primeira corrida será às 17h30. Por fim, no domingo, a segunda prova está marcada para 14h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.