Ramos, Crestani e Cipriani, no 5º posto nas 6h de Paul Ricard

0

Tal como se previa, uma corrida duríssima a realizada este fim de semana em Paul Ricard. Foram 1000km em 6 horas e sempre a ritmos elevados, pois desde há muito que as corridas de endurance são autenticas corridas de sprint, ainda que um pouco mais longas.

A Lazarus Team conseguiu um bom setup do Lambo #27 para a qualificação, mas na corrida a sorte não acompanhou os pilotos, tal como comentava Miguel Ramos, logo após o término da prova disputada no Sul de França, “Fizemos uma boa qualificação, pois conseguimos um bom setup assim como finalmente tivemos o motor em condições. Na corrida já não tivemos a sorte do nosso lado. Com efeito um disco dos travões da frente partido que tivemos que substituir, um sensor do motor, um drive through devido a um erro no pit lane e mais uma paragem obrigatória porque o pára-choques traseiro ficou solto, provocou que fossemos caiando muito para trás. No entanto, mesmo assim ficamos 5º lugar da Pro-AM e com isso mais uns pontos para o Campeonato. Agora vamos pensar em SPA para o GT Open”.

A próxima prova do Blancpain será a 27 a 29 de julho em SPA para a corridas de 24horas, mas antes disso Miguel Ramos estará também em SPA, mas para a 3ª prova do International GT Open no fim de semana de 9 e 10 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.