Francisco Guedes de regresso ao Blancpain GT Series Endurance Cup

0

Francisco Guedes está de regresso à velocidade internacional nomeadamente ao Blancpain GT Series Endurance Cup com a Barwell Motorsport com o intuito de ajudar a equipa a chegar ao título na categoria AM. O piloto português vai disputar três corridas: Monza já este fim-de-semana de 20 a 22 de Abril em, depois Paul Ricard e Barcelona. o piloto português fará equipa com Adrian Amstutz e Leo Machitski.

Depois de as últimas corridas terem sido feitas no todo-o-terreno, Francisco Guedes está satisfeito por voltar a um campeonato e a uma equipa onde já foi bem sucedido: “Estou muito satisfeito com o convite da equipa. É um prazer voltar à competição internacional sobretudo ao Blancpain. É sinal que o meu trabalho é reconhecido e de tudo farei para ajudar a equipa a alcançar os seus objectivos”, começou por explicar.

Apesar de estar a algum tempo afastado das pistas Francisco não está preocupado com o regresso: “Penso que os treinos serão suficientes para voltar ao ritmo competitivo. O resto virá por acréscimo. Estamos a falar de uma equipa ganhadora que sabe muito bem o que faz. Tenho a certeza que vamos conseguir bons resultados”, rematou o piloto português entusiasmado com o regresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.