Team Ezalo com fim-de-semana agridoce

0

É sempre um prazer em estar presentes em fins de semana internacionais, uma atmosfera única onde se respira competição num ambiente de festa. Para nós o fim de semana foi muito positivo em vários aspectos, o ponto mais positivo foi sem duvida conseguir andar no grupo da frente.

Na primeira corrida disputada no sábado fizemos 3º Lugar depois de ter uma sessão de treinos cronometrados muito aquém do desejado. Conseguimos uma excelente recuperação onde o Paulo esteve irrepreensível nunca perdendo de vista os 2 primeiros Classificados.

Para Domingo  tínhamos a 2ª e derradeira corrida do fim de semana.

Partíamos muito motivados e com a certeza que era possível alcançar um bom resultado. Verificamos a cada minuto a situação meteorológica e optamos por um set-up misto pois existia a probabilidade de chuviscos era grande. Arriscamos e veio a comprovar-se que estávamos certos com a afinação escolhida.

” Tive uma luta intensa pelo segundo lugar mas sabia que era apenas uma questão de tempo e paciência até o segundo lugar ser nosso. Assim foi, quando finalmente alcancei o segundo, a duas voltas do fim tudo caiu por terra. Apesar do fantástico trabalho realizado pela GFCMotor e Team Ezalo uma biela já cansada ditou o nosso abandono. Um final inglório, merecíamos mais, muitos mais pelo que fizemos em pista, mas …..as corridas por vezes tem destas coisas.”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.